domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jarbas Vasconcelos 2

Foto do Restaurante Biruta em Brasilia Teimosa - Recife


Com respeito ao post do Jarbas Vasconcelos, um leitor escreveu:

Da entrevista do senador ficaram duas coisas absolutamente claras:
1º Ele assumiu que é corrupto (Ele é do PMDB).
2º É um grandessíssimo mentiroso. Aquela estória do garçom... Quanto a história do restaurante é fácil você comprovar, vai no google heart e vê se lá em Brasília Teimosa, existe Restaurante. Dá pra confirmar online.

Tem hora que temos que desmentir os lulopetistas no blog.

Em primeiro lugar, o leitor não reparou no que Jarbas disse. Ele não disse que todos do PMDB são corruptos. Disse que a maioria o é. Portanto a afirmação feita pelo leitor tomando única e exclusivamente por base que Jarbas Vasconcelos é do PMDB é irresponsável e maliciosa.

Quanto a segunda afirmação do leitor, pesquisei no Google e encontrei a seguinte referência sobre Brasilia Teimosa em Recife:

" E hoje Brasilia Teimosa está revitalizada. Onde havia palafitas existe uma avenida litorânea com calçadão, parques e quiosques. O local abriga vários restaurantes de frutos do mar"
http://www.praiacerta.com.br

Encerro aqui este bate-boca que não leva a nada
. Só estou publicando esta nota para reforçar a minha tese de que lulopetista não suporta crítica e usa de todos os instrumentos ao seu dispor, até inverdades, na defesa de seus nefastos ideais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Laguardia, com esta postagem - selecionada - você provou que é mesmo um dignissímo FHC. E como já tinha dito antes um paladino da moral e ética da conviniência. Quem puxa aos seus (tucademos) não se regenera.
Parabéns, nesta você se superou kkkkkkkkkk.