sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dá para acreditar?


"Eu ainda não falei com a Dilma sobre candidatura, mas espero que ela tenha decorado todas as informações dessa tarde.
Lula, depois de reunir ministros e fazer um balanço das ações sociais do governo

Esta figura do Pinóquio vai ficar gasta se eu usa-la cada vez que fizer um comentário sobre alguma fala de Lula. O Apedeuta tem certeza que o povo brasileiro é idiota.

Ele já está tão acostumado a mentir que já não se lembra do que falou antes. Como diria um amigo meu. É melhor ouvir as besteiras e mentiras de Lula do que ser surdo.

Já eu preferia ser surdo e morar num Brasil onde houvesse honestidade, descência, ética e onde os políticos corruptos fossem exemplarmente punidos. Onde político corrupto e mentiroso poderia ter a certeza que nunca mais seria eleito nem para síndico do prédio.

2 comentários:

Rejane (Mel) disse...

O Mentiroso Mor nem merece ser comparadao a uma criação de Gepeto.

Não tem - e nunca terá - a nossa estima, como tinha o boneco de madeira, com o Grilo Falante como consciência (algo que o Apededeuta nunca teve).

Está mais pra caricatura de Justo Veríssimo (quero que o povo se exploda) ou Azambuja (sou, mas quem não é?) - personagens de Chico Anisio - do que pra inocentes exemplos infantis da Disney.

Anônimo disse...

É um mentiroso da pior espécie, laguardia, porque mente para uma nação inteira e tem sérias consequências, como na justiça eleitoral,nas ações que venham apedir seu impedimento, etc..Pinóquio veio servir de exemplo, para desestímuloda mentira, Lula tem na mentira um método que ludibriar quem deveria ser informado corretamente,o povo.
É vergonhoso.
Abraços